Nasce em Lisboa em 1965.

Em 1988 forma-se em Marketing e Publicidade no IADE, tendo trabalhado durante 9 anos na Banca.

Entre 1986 e 1988 trabalhou na “Oficina 59” em azulejo, tendo executado elevado número de painéis, que se encontram distribuídos por colecções particulares e instituições religiosas.

A mudança para Madrid em 1998, proporciona-lhe a realizaçao de um desejo antigo, a dedicaçao exclusiva à pintura. Nesse mesmo ano ingressa na Academia “El Estudio”. Sob a orientação dos mestres Francisco Soto Mesa e Maurizio Lanzillotta seguiu a aprendizagem das técnicas e conceitos vinculados ao desenho e à pintura, tendo em consideração tudo o que as novas tecnologias aportam ao conhecimento e à pratica da Arte. Atingiu, de acordo com critério de avaliação da Academia, o máximo grau de aprendizagem para um perfeito desenvolvimento da sua personalidade artistica.

Em Janeiro de 2001 transita para a Academia Albin – onde permanece até Julho de 2005, sob a orientação do Mestre Jaime Sánchez Alonso, artista com particular sensibilidade para a execução do retrato.

Regressa a Lisboa em Setembro de 2005, onde trabalha actualmente no seu estudio particular. Presentemente também dá aulas de desenho e pintura a adultos e crianças.

Durante estes anos trabalha com diversos materiais e expressões artísticas. O retrato para Inês Sampayo, surge em 1999 usando as técnicas da sanguínea, carvao e óleo sobre tela. Através da fotografia como referência (a artista fotografa pessoalmente cada modelo), tenta captar algo mais, sem mudar a expressão daquele que está a retratar. Tem actualmente um elevado número de obras distribuidas entre Portugal e Espanha.